Header Ads

test

Julio Iglesias já não faz tanto sexo como antes

Segundo o jornal espanhol El País durante um show na cidade uruguaia de Punta del Este o cantor Julio Iglesias confessou ao público que não faz sexo mais como antes.

Ele revelou que a primeira vez que cantou em Punta del Este tinha 24 anos e fazia amor três vezes por dia, mas agora abandonou esse 'ritual' há 15 anos.

"Eu tinha um capricho, não podia subir ao palco para cantar se antes não tivesse feito amor (...) Então eu era como um coelhinho, mas era espantoso, porque depois, enquanto eu estava no palco, eu queria terminar tudo rapidamente, pois sabia que tinha uma mulher nua esperando por mim no quarto (...) Se hoje eu fizer amor antes de um show, ele tem que ser cancelado", brincou.

Apesar de suas declarações, o cantor não deixou de acariar sensualmente e beijar na boca as dançarinas e integrantes femininas do coro que o acompanhavam no palco, mas advertiu:

"Não se preocupem, uma coisa é beijar em cima do palco, outra é fora dele. Não acreditem em tudo que imaginam, isso é muito 'fu-fu-fu', e depois há muito pouco 'tchaca-tchaca'", disse, fazendo o público rir.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.