Header Ads

test

Parabéns, Chantal Andere!


A atriz Chantal Andere completa 38 anos com a preparação dos detalhes do batizado de sua filha Natalia, nascida em março do ano passado. Ela anunciou que a atriz Daniela Romo e a produtora teatral Tina Galindo serão as madrinhas de sua primogênita.

Chantal Fernández Andere nasceu em 25 de janeiro de 1972 na Cidade do México. Ela é filha da também atriz Jacqueline Andere, e do falecido escritor José María Fernández.

Desde pequena, Chantal queria seguir os passos de sua mãe, e decidiu estudar arte dramática, canto e baile. Sua primeira novela foi Dulce Desafío, em 1989, onde viveu sua primeira antagonista.

Posteriormente, participou de Un Rostro en mi Pasado (1990), protagonizou Madres Egoístas um ano depois, e em 1993 foi a vilã de Los Parientes Pobres, onde atuou com Lucero. Um ano depois, Chantal interpretou a vilã Angélica, de Marimar, e ganhou projeção internacional.

Em 1995, foi mais uma vez antagonista em Acapulco, Cuerpo y Alma. No ano seguinte foi a vilã de Sentimientos Ajenos. Dois anos depois, viveu a amargurada Stephanie em A Usurpadora. Esse é um de seus papéis mais reconhecidos. Em 1999 Chantal fez uma participação especial em Cuento de Navidad, e em 2001 participou de El Noveno Mandamiento. No mesmo ano, foi a vilã de La Intrusa, onde atuou mais uma vez ao lado de Gaby Spanic.

No ano de 2002 ela participou de A Outra, onde viveu a vilã Bernarda na primeira fase. Na segunda fase, a personagem foi vivida por Jacqueline Andere, mãe de Chantal. Em 2003, ela foi a vilã Antonia de Amor Real.

Em 2005 participou de Barrera de Amor, e dois anos depois, de Destilando Amor. Em ambas as produções ela viveu a antagonista principal. Sua última novela foi Sortilegio, no ano passado, onde interpretou Raquel.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.