Header Ads

test

Valentino Lanús fala de Bella


O México é o país com mais pessoas com problemas de sobrepeso e obesidade em todo o mundo. E em abril estreia na Televisa uma história que tratará desse tema com toques de comédia. Os protagonistas da novela serão Valentino Lanús e Ariadne Díaz, e o nome provável da adaptação é Bella.

A história produzida por Angelli Nesma contará também com as atuações de César Évora (Emiliano, pai do protagonista e um homem infeliz), Laura Flores (Netty, uma ex cantora), Roberto Palazuelos (Mauricio), Altair Jarabo (Ivanna), Azela Robinson (Fedra) e Armando Araiza (Brandon).

"É a história de uma jovem com um pouquinho da calorias a mais. Traz uma mensagem importante para todos, em um momento que o mundo só liga para o físico e onde pouco se importa o valor real das pessoas, a parte interior. A história tem um pouco de drama, mas é muito divertida", falou o protagonista Valentino Lanús.

Ele viverá Emanuel, e se apaixonará por Marianela (Ariadne Díaz). "Queria um personagem de que exigisse algo de mim, que fosse difícil. A exigência desse personagem é que ele é um atleta. Para fazê-lo tive que entrar numa disciplina que não estou acostumado. Nunca me dediquei a exercícios, não é meu estilo, tenho outras coisas a fazer. Essa parte, confesso, não me encanta, mas o personagem é ótimo. Tive que fazer dientas. Emanuel exige muito fisicamente porque é um esportista extremo", comentou.

"Com Ariadne tive leituras (de roteiros), é uma garota espetacular".

César Évora falou sobre a produção: "A história será estimulante para as pessoas que tem problema de obesidade e ajudará essas pessoas a enfrentá-lo. A mensagem também é para que as pessoas não ofendam nem discriminem as pessoas que tem esse tipo de problema físico".

Bella começará provavelmente em 26 de abril.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.