Header Ads

test

Verónica Castro tem projeto de programa noturno para a Televisa


Trabalhar para seguir vigente é o único pedido de Verónica Castro aos executivos da Televisa para renovar o contrato. Ela se reunirá com eles mês que vem para acertar seu contrato de exclusividade com a empresa, mas não falará de dinheiro, e sim de projetos.

"Não há nada especial, eles me conhecem há 44 anos, imagina se não sabem o que quero. Será questão de conversar, como sempre foi. Não há nada de especial nesse procedimento. Quero reiterar que o quero é trabalhar, isso é tudo. De dinheiro não vou falar, mas eles também sabem o que quero. Sou muito direta e espero que sejam comigo", disse em entrevista.

A atriz disse não ter recebido convite da TV Azteca, como andaram comentando.

"Não recebi nenhum telefonema, nenhuma aproximação. Eu continuo na Televisa. Sou incapaz de iniciar uma negociação com outra emissora, a concorrente direta, enquanto estiver em outra empresa, não sou assim. Sempre fiz as coisas na cara, não teria porque fazer às escondidas, mas no dia que tiver que sair o farei pela porta da frente, a mesma que entrei".

A atriz disse que na negociação dará ênfase a seu interesse por um programa noturno que ela já planeja há um tempo.

"Estava muito emocionanda, à espera de que fosse aceito, mas quando chegou a hora não deu pra fazer. Porém ninguém nos avisou, nós ficamos sabendo por outras pessoas e isso não se faz. Quero conquistar meus projetos, e esse é um pelo qual lutarei. Veremos se os interessa, e se não, começaremos a bater de porta em porta".

Sobre os rumores de que ela estaria vetada na empresa mexicana, e que seu nome era palavra proibida nos programas da empresa, ela negou.

"Há uma semana me entrevistaram para um programa da Televisa, e falaram de mim no programa Hoy. Então não sei a que se referem com veto, e ninguém me avisou de nada".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.