Header Ads

test

Anahí é criticada por sua apresentação em festival de música no Chile

A cantora Anahí, ex RBD, participou esta semana de um dos festivais mais badalados de música do ambiente latino, o Festival Internacional da Canção de Viña del Mar, no Chile, que através do público escolhe os melhores.

No primeiro dia de sua apresentação a cantora se saiu bem, e ganhou o elogio de todos, mas em sua última apresentação esta semana, ela decidiu inovar. Cantou seu novo tema Él me mintió, usando vestido de noiva, e com as costas ensanguentada com facas cravadas. O público não perdoou e a mídia chamou sua atuação de 'mau gosto'.

Terminada a função, os apresentadores para avaliar se o público gostou ou não perguntam se eles querem que o cantor volte para um bis, porém Anahí levou um rotundo 'não!'.

Aborrecida com as duras críticas que recebeu, a ex RBD, agradeceu em seu Twitter o carinho que seus fãs lhe deram:

"Oi, lindos. Sei que querem que eu diga algo, e lhes digo que para mim foi maravilhoso poder cantar nesse palco e às vezes as coisas não saem como queremos, mas minha força são vocês. Queria que vocês todos estivessem lá (...) não tenho palavras para lhes dizer o que acabo de sentir. Sua força é maior que qualquer gigante. Do lado de fora do hotel todos os meus anjos estavam lá, me dando força, vida, luz. Que Deus os abençoe. Não sabem o que acabam de fazer por mim".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.