Header Ads

test

Elenco de Mujeres Asesinas 3 é anunciado


A série mexicana mais famosa dos últimos anos já tem o elenco da sua terceira temporada, que terá grandes nomes como Lucero, Gaby Spanic, Maite Perroni e Silvia Navarro, além de marcar o retorno de Thalía para a TV mexicana como uma vilã. As gravações estão prestes a começar!

Temas como incesto, infidelidade, envenenamento, infanticídio, canibalismo, discriminação, maltrato, eutanásia e outros estarão presentes nessa nova temporada.

Veja quem serão as assassinas:

Thalía
Lucero
Maite Perroni
Silvia Navarro
Bárbara Mori
Jaqueline Andere
Gaby Spanic
Yadhira Carrillo
Kate del Castillo
Azela Robinson
Cynthia Klitbo
María Rubio
Ana Claudia Talancón
Gaby Espino
Belinda
Altair Jarabo
Anette Cuburo
Alessandra Rosaldo
Gerandine Bazan
Ana de la Reguera
Eiza González

Salma Hayek provavelmente participará, mas não foi oficialmente confirmada.

7 comentários:

Jéssica Afonso disse...

que elenco de peso...meu Top 7

1) Barbara Mori
2) Thalia
3) Silvia Navarro
4) Lucero
5) Kate del Castillo
6) Ana de la Reguera
7) Gaby ESpino

Anônimo disse...

serio mesmo...muito bom o elenco, acho q vou começar a ver este seriado, meu top 7 rsrs:

1) Silvia Navarro
2) Yadhira Carrillo
3) Ana Claudia Talancon
4) Kate del Castillo
5) Barbara Mori
6) Ana de la Reguera
7) Thalia

Unknown disse...

Nossa, tirando Belinda e Eiza Gonzalez, que timaço de atrizes hein?


Desde a 2a temporada que espero pra ver Gaby Spanic como asesina.
Meu top.
1- Gaby Spanic
2- Maite Perroni
3- Yadhira Carrillo
4- Jaqueline Andere

Tudo pra ser a melhor temporada.

marcella oliveira.18. belo horizonte disse...

OOOOOOOOOOOOOOW!
LEGAL DEMAAAAAAAAAAAAAIS!
Gaby Spanic?
Thalía????
Maite??
Barbara Morí????
Jesus...vai ser moointo bom!

Lari e Ruth disse...

pra mim o elenco todo é muito bom mas Meu top 7:
*Silvia navarro
*Thalía
*Maite Perroni
*Bárbara Mori
*Jaqueline Andere
*Gaby Spanic
*e se a Salma Hayek participar vai ser muito bom.

Unknown disse...

meu top
1- thalia
2-lucero
3jaqueline andere
4-gaby spanic

Anônimo disse...

Thalia,Barbara Mori e Gaby Spanic são as melhores.

Tecnologia do Blogger.