Filho de Gloria Trevi rejeitado em escolas por ter nascido na prisão!

A cantora Gloria Trevi disse estar chateada porque três grandes colégios mexicanos se negaram a matricular o filho da cantora, Ángel Gabriel. Segundo ela, o motivo é porque Gabriel nasceu na prisão (aqui no Brasil, na época que Gloria foi presa. Na época, rumores apontavam que o menino poderia ser filho de policias ou até de outros presos, mas Sergio Andrade, na época empresário da cantora, assumiu a paternidade da criança).
"Nos três meu filho foi rejeitado. Entendo que eles podem reservar o direito de admissão, mas não podem rejeitá-lo porque é meu filho, porque nasceu na prisão e pelo que dizem de mim. Isso é absolutamente discriminatório", afirmou Trevi, que citou os nomes dos colégios.
"Nós tivemos que morar nos Estados Unidos, porque no México ele foi discriminado. Suponho que isso ocorreu pelo que dizem de mim".
Gloria assegurou que o filho "é inteligente, aplicado, fala e escreve inglês e espanhol, além de ser um destacado estudante de violindo com excelentes notas em suas aulas".
A estrela não descartou processar as instituições por discriminação. "Não podem jugar um menor pelo que dizem de sua mãe. Isso é gravemente discriminatório e estou denunciando o fato às autoridades competentes que lutam pelos direitos humanos internacionais. Mas Deus faz as coisas por algo. Essa lição me serviu para saber que ali, nessas escolas, não existem valores morais onde eu quero que se eduque meu filho".
Um comentário:
esse povo mexicano tem hora que sai com uma dessas...não os entendo!!!
Postar um comentário