Header Ads

test

Jorge Salinas pensou em suicidio, revela Carmen Salinas

Carmen Salinas foi homenageada durante o encerramento do festival de cinema gay internacional organizado pela UNAM. No evento falou sobre as declarações de Fátima Boggio contra Jorge Salinas. A atriz confessou que o ator estava à beira do suicídio.

"Muito infeliz, porque eu pensei que Fátima fosse presumido como uma dama do Peru, parece que as mulheres são mais discretas no meio artístico, nunca me ouviram falar mal do meu marido", disse ela.

"O que eu soube foi que Jorge foi a um psicólogo, porque queria cometer suicídio, quando a pessoa está a beira do suicidio é porque algo não está bem."

E acrescentou, "porque ele disse que tinha uma grande ansiedade e vontade de morrer, ele nunca foi a uma clínica para o vício, ele nunca foi viciado".

Salinas disse que durante o tempo que ele trabalhou com o ator, nunca esteve na ruína.

"Eu nunca o vi tomado pelas drogas, tem 10 anos trabalhando comigo, nunca vi em um estado inconveniente, é um cara que às vezes não teve sorte, mas é um homem bom", disse.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.