Header Ads

test

Selena Gomez também passou maus momentos na escola

A atriz Selena Gomez revelou que ela também foi alvo de perseguições na escola, e disse que para ela sempre foi um problema tentar se enquadrar no colégio.

"Acho que todo mundo passa por isso em algum momento de sua vida. Sempre me ironizaram na escola, tinha um grupo de garotas que estavam sempre ameaçando. Acho que a gente aprende muitas coisas de experiências assim", explicou a atriz.

Selena afirmou que quando se trata de lidar com garotas más e ameaçadoras, o melhor é lutar por sua superação. "Eu sempre digo que se você opta por tomar as metas mais altas, é muito melhor. Sempre tive minhas metas lá no alto, e vejam agora onde estou (...) não levo as coisas tão a peito, minha mãe me ensinou isso. Se você está segura de si mesma, e sabe quem são seus amigos verdadeiros, você vai ser mais feliz. Você não pode pensar que não é tão boa quanto qualquer outra. Temos que ter cuidado do que fazemos, o que dizemos e com quem passamos o tempo".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.