Header Ads

test

Lily Allen chama Courtney Love de 'drogada lunática e paranoica'

Lily Allen descreveu Courtney Love como uma “drogada lunática e pananoica.” Em sua página do Twitter, Allen desmentiu que as duas se confrontaram em uma cerimônia de entrega de prêmios, mas admitiu ter havido uma “troca de palavras” sobre a alegação de Love que Lily teria proibido as famosas de usar vestidos Chanel no Brit Awards, por ter um contrato exclusivo com a maison.

“Só esclarecendo umas coisinhas,” escreveu Allen.

“Courtney Love e eu não brigamos na festa do NME Awards. Houve apenas uma troca de palavras.”

“Ela estava chateada porque colocou na cabeça que eu proibi o uso de alguns vestidos no Brit Awards. Não escondeu isso e quando a vi no NME, ela tentou falar comigo e eu disse para ela calar a boca e parar de ficar espalhando rumores estúpidos sobre mim.”

“Foi isso. Nunca brigaria com ela. Minha regra é não importunar senhoras malucas.”

Quando uma de suas seguidoras do Twitter perguntou a Allen se as pessoas realmente podem proibir outras de usar algumas roupas, a cantora respondeu:

“Não, mas é o tipo de coisa que uma drogada lunática e paranoica costuma tirar do chapéu.”

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.