Header Ads

test

Sergio Goyri se apaixonará por Lucero em Dueña de tu Amor


O ator Sergio Goyri falou sobre o personagem que interpretará na próxima novela das 21h da Televisa, Dueña de tu Amor. Ele viverá o capataz da fazenda da protagonista Valentina, que será interpretada por Lucero, e logo se apaixonará pela patroa. Seu personagem terá enfrentamentos com o de Fernando Colunga, e será comparsa da vilã Ivanna (Gaby Spanic).

"Meu personagem se chamará Rosendo, mas lhe chamam de Chendo. Agora não serei sempre o patrão, e sim um empregado traiçoeiro, mas sempre com minha vontade de fazer um bom personagem. Gosto que seja um homem do campo, e ainda que seja meio ruim, é também trabalhador. Eu não o marco como vilão, eu faço o personagem tal como ele é, com seu lado bom e seu lado mau. Rosendo é sadomasoquista, é a primeira vez que interpreto um personagem onde a mulher domina. Ele vai se apaixonar profundamente pela protagonista, ele vai tentar conquistá-la de todas as maneiras".

O amor mudará Rosendo, que de um mulherengo se tornará um fiel empregado a disposição de Valentina.

"Desde jovem ele abusa das mulheres, gosta de usá-las porque já foi usado, e tenta vingar-se de todas. Valentina o conquista, não só pela sua beleza, mas por seu caráter".

Sobre Nicandro Díaz, Goyri comentou que já tem tempo que queria trabalhar com ele, já que é um dos produtores do horário estelar. Há algum tempo, quando Goyri saiu de Mi Pecado, a imprensa comentou que o motivo foi o fato da novela ser exibida no horário das 18h (depois que a novela foi transferida para às 19h).

"É um projeto já provado que foi um êxito. Agora com o elenco que Nicandro traz, o horário e o diretor Salvador Garcini, eu creio que todos os elementos estão dados para que seja um bom projeto e as pessoas assitam".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.