Header Ads

test

Zina é mantido no Pânico, mas fica fora do ar até acerto com a Justiça


Marcos da Silva Herédia, o Zina, permanece como funcionário da RedeTV!, mas não vai gravar novas matérias para o humorístico. Pelo menos foi o que Emílio Surita garantiu, ontem, durante o programa no qual Zina ainda apareceu explicando o ocorrido, ao lado de Sabrina Sato e Alfinete.

Zina, que está sendo processado por porte ilegal de armas, ficará fora do ar para preservar a própria imagem até que seu problema com a Justiça seja resolvido. Ele ficou preso por cerca de 20 dias e liberado para que seja submetido a um exame que comprove seu problema mental.

“Eu só sei que ele está livre, graças à Deus. Ele está registrado na emissora, mas não sei quando volta a gravar”, contou, Cleonice Pereira da Silva, irmã de Zina.

Neste domingo (21), quando foi exibido o primeiro programa do Pânico na TV, após as férias, Emílio Surita disse que Zina receberá todo o apoio e suporte para se resolver com a justiça. A produção do programa ainda dará início a um projeto social para ajudar a comunidade da Vila Xurupita, onde o humorista reside.

A RedeTV! não comenta sobre o processo de Zina, que foi preso após dar tiros a esmo em um terreno baldio do bairro. Posteriormente ele disse ter comprado a arma, com numeração raspada, de um homem, por R$ 700.

Cleonice também afirma não saber de nada sobre a ação Judicial. Já a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça esclarece que o advogado do humorista deve receber uma intimação para apresentar uma resposta à acusação nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.