Header Ads

test

Chris Brown traz nova turnê ao Brasil

Finalmente os fãs brasileiros de Chris Brown vão poder ver o cantor de pertinho. Pela primeira vez, o ex-namorado de Rihanna vem às terras tupiniquins realizar show de sua turnê Fan Appreciation, de seu terceiro e mais novo álbum Graffiti, com realização pela Time For Fun.

Chris se apresentará no Chevrolet Hall em Belo Horizonte no dia 19 de maio, no Credicard Hall em São Paulo no dia 20 de maio, no Citibank Hall no Rio de Janeiro no dia 21 de maio e no Pepsi On Stage em Porto Alegre no dia 22 de maio.

Além das músicas de seu novo álbum, o cantor de 20 anos vai tocar sucessos de sua carreira como Run It!, Yo (Excuse Me Miss), ambas topo da parada da Billboard, Gimme That, With You, Forever e Kiss Kiss.

A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners acontece entre os dias 7 e 14 de abril pelo site http://www.ticketsforfun.com.br/, pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas no país. A venda para o público em geral inicia a partir do dia 15 de abril nos mesmos canais de vendas. Mais informações serão divulgadas em breve.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.