Header Ads

test

Famosos mandam apoio a Ricky Martin


Vários famosos comentaram e demonstraram seu apoio para o cantor Ricky Martin, que assumiu publicamente sua homossexualidade.

Juanes: "Todo meu respeito e carinho para você, Ricky. É um cavalheiro".

Gloria Trevi: "Bem por Ricky Martin, iluminado e de coração sincero".

Alejandro Sanz: "Um forte abraço e toda minha amizade para Ricky Martin. Que bom que esteja em paz consigo mesmo".

Christian Meier: "Felicidades".

Dulce Maria: "A alma é libre. Um abraço, você é GRANDE".

Adamari López: "Cada ato de sua vida te engrandece mais, querido Ricky. A seguir lutando por um mundo limpo de injustiças e inseguranças".

Julian Gil: "Apoiando cem por cento a Ricky Martin. Que tratem isso com o respeito e a altura que merece".

Jaime Camil: "Maravilhoso ser humano, excelente artista e grande altruísta. Meu apoio para sempre, irmão".

Cristian de la Fuente: "Te envio um beijo e um abraço, e me alegro por sua força. Não se detenha nunca, você faz que este seja um mundo melhor".

Ricardo Montaner: "O Ricky Martin de ontem e o Ricky Martin de hoje é o mesmo Ricky Martin de sempre. E é meu amigo".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.