Header Ads

test

Gravações de Corazón Salvaje chegam ao fim

Essa semana foram gravadas as últimas cenas de Corazón Salvaje, que termina dia 16 de abril. Os atores principais e o produtor Salvador Mejía falaram sobre o fim da novela.

Salvador Mejía: "Estamos em contagem regressiva, estamos acelerando cada vez mais porque estamos na reta final e muito felizes por estar aqui".

Aracely Arámbula: "Estou muito satisfeita, pois aprendi muitíssimo, continuo aprendendo e me falta ainda muito mais. Esse trabalho o dedico como todo amor e carinho a todo meu público e em especial à minha família, mas realmente estou muito feliz, muito satisfeita por fazer dois personagens, valeu a pena o sacrifício de trabalhar tanto e separar-me um pouquinho dos meus filhos".

Eduardo Yáñez: "Nós conseguimos seguir em frente em algo que todos davam como mortos".

Angelique Boyer: "Agora as pessoas dizem que a história está ótima e obviamente, se começa a sentir toda a emoção, toda a adrenalina de como vão se desenvolvendo os personagens e como as histórias vão se concluindo".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.