Header Ads

test

Julio Iglesias celebra 20 anos de relacionamento com ex- modelo

O cantor espanhol Julio Iglesias está festejando 20 anos de casamento com a ex-modelo holandesa, Miranda Rijnsburger.

Os dois nunca se casaram de papel passado, mas Iglesias assegurou que eles 'não precisam de um documento para serem marido e mulher'.

O casal posou de branco, ao lado dos cinco filhos, Miguel, Rodrigo, as gêmeas Victoria e Cristina, e o caçula Guillermo, para a capa da revista ¡Hola!, em sua casa de Punta Cana, na República Dominicana.

Sobre seu relacionamento com Miranda, Julio Iglesias comentou:

"Com Miranda completo 20 anos de emoções, de admiração profunda por ela... 20 anos de coisas lindas, que eu com certeza voltaria a repetir. Tenho minha vida familiar consolidada para sempre com ela. Não tenho nenhum interesse por nenhuma outra coisa, a não ser, ser feliz com a minha mulher e meus filhos", disse o cantor.

Iglesias também é pai dos cantores Enrique Iglesias e Julio Iglesias Jr., e da empresária Chábeli, que semana passada perdeu as gêmeas que estava esperando.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.