Header Ads

test

Selena: 15 anos de saudade!


No dia 31 de março de 1995 a música latina perdeu uma de suas maiores vozes. Em meio à rumores de mensagens do além e com o lançamento de um álbum que lhe rende tributo, hoje completam 15 anos que Selena Quintanilla foi assassinada.

A popularidade da cantora ainda se mantém. Em entrevista a um jornal americano nesta semana, Abraham Quintanilla, pai de Selena, disse: "As pessoas ainda lembram de Selena. Número um por sua música e personalidade. E claro, o filme a divulgou por todo o mundo. Tocou muitos corações, porque fala da família que é um assunto universal".

Selena estava no ápice de seu estrelado quando foi assassinada por Yolanda Saldívar, até então presidente do seu fã clube e colaboradora de Selena. Dois anos antes de sua morte, Selena tinha ganhado um Grammy por Melhor Álbum de Música Mexicana e Americana. Yolanda foi condenada à prisão perpétua.

A gravadora EMI lançará um álbum de tributo a Selena, com as músicas mais populares da intérprete.Selena: la leyenda, contém alguns sucessos como "Bidi bidi boom boom", "La llamada", "Amor prohibido", "Como la flor", "No me queda más", entre outros. Recentemente, uma amiga de Selena contou que fará uma biografia da cantora, alegando receber mensagens do além.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.