Header Ads

test

Susana Vieira sofre acidente durante ensaio da Paixão de Cristo

Susana Vieira, que interpreta Maria no espetáculo Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém, atuou com um derrame no olho esquerdo durante a pré-estreia para convidados realizada na noite de quinta-feira(25).

O acidente aconteceu durante um ensaio fotográfico, no set do espetáculo ao ar livre, para a revista Contigo. Naquele momento, um galho de árvore entrou diretamente em seu olho, afetando a vista da atriz.

“Estou quase sem visão nesse olho”, comentou Susana, que recebeu cuidados médicos e, nesta sexta-feira (26), segue para o município de Caruaru para realizar novos exames.

“Se fosse uma atriz novinha, teria voltado para São Paulo na mesma hora. Ela foi muito profissional”, comentou Xuruca Pacheco, figurinista teatral.

A atriz, que sem dúvida foi à grande sensação da coletiva de imprensa após a peça, com direito a aplausos e 'rebelde' com um jornalista ao ser perguntada sobre sua interpretação na dublagem da Maria. Em resposta Susana explica:

“Não fui bem. Sabe porque? Eu sou uma atriz que não é acostumada a dublar vozes, nem mesmo a minha própria, e só tive um dia de ensaio, quase não li os textos. Quem sabe dublar é a Cindy Lauper e não eu. Você é pernambucano, mas parece aqueles típicos jornalistas cariocas donos da verdade. Como pode acontecer com qualquer atriz, vem me ver amanhã que estarei melhor”.

Ao ser perguntada sobre o seu namorado, Susana responde:

“Estou há cinco dias sem falar com ele, pois nenhum aqui só pega uma operadora X (Tim), é que não consegue se comunicar com a operadora Y(Nextel). Mas ele estará chegando sábado, junto com meu filho mas velho, nora e neto, que vem diretamente dos EUA para vê a minha atuação.”

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.