Header Ads

test

"Troféu Imprensa" fecha em terceiro lugar nas principais praças do país

A exibição do "Troféu Imprensa", que foi ao ar na noite do último domingo (28) pelo SBT, fechou em terceiro lugar nas principais praças do Brasil. Em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre, a atração foi derrotada pela Record e pela Globo.

Em São Paulo, o "Troféu Imprensa" teve média de 8 pontos. No mesmo horário, a Record teve 11 pontos e a Globo 26. A RedeTV! ficou em quarto lugar, com 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a premiação teve seu melhor desempenho e fechou com 9 pontos. A Record ocupou a vice-liderança isolada, com 13 pontos, e a Globo liderou o ranking com 24. Assim como em São Paulo, a quarta colocação ficou com a RedeTV!, que teve média de 2,5 pontos.

Em Belo Horizonte, o "Troféu Imprensa" registrou 7 pontos de média. A Record teve 8 pontos e a Globo liderou com 31. A RedeTV! ficou em quarto lugar, com 4 pontos.


Por fim, em Porto Alegre, a média da atração comandada por Silvio Santos foi de 6 pontos. Assim como nas outras capitais, a Record ficou em segundo lugar e a Globo em primeiro, com 7 e 35 pontos respectivamente. A RedeTV! ficou em quarto, com 4 pontos.

Confira os vencedores:

Cantora: Ivete Sangalo
Revelação: Mateus Solano
Apresentadora: Angélica
Novela: "Caminho das Índias"
Humorístico: "Pânico na TV" e "CQC"
Jornalístico: "Profissão: Repórter"
Melhor Atriz: Lilia Cabral
Conjunto Musical: NXZero e Skank
Jornal de TV: "Jornal Nacional "
Ator: Tony Ramos
Música: "Você Não vale Nada" (Calcinha Preta)
Programa Infantil: "Bom Dia & Cia"
Programa de Entrevista: "Marília Gabriela Entrevista" e "Altas Horas"
Apresentador ou Animador de TV: Rodrigo Faro
Cantor: Roberto Carlos

Natelinha

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.