Header Ads

test

Após 10 anos, Pepê e Neném voltam com novo álbum

Sucesso no final dos anos 90 e paradas há quase 10 anos, as gêmeas Pepê e Neném se preparam para voltar com tudo ao cenário musical. As donas de hits virais como Mania de Você e Mais Uma Vez, contam como estão se sentindo em voltar aos palcos e às paradas de sucesso.

“Voltar significa muito para nós. Passamos por anos difíceis, perdemos tudo, mas queremos recomeçar com garra e tudo novo. Estamos preparando um novo álbum que vai se chamar Imprevisível, pelo selo da gravadora Terra do Som. Gravamos dois videoclipes e já estamos trabalhando no primeiro single”.


Com 12 músicas, as cantoras estão animadas com o lançamento nas lojas e também nas bancas de jornal de todo o Brasil. Pepê conta, que duas músicas foram compostas por elas e que o disco comprado nas bancas vai vir com uma surpresa.


“A Neném compôs uma música para Deus que é muito bonita, mas não é uma música com uma pegada gospel e sim para agradecer por tudo que já vivemos e também à nossa volta. Junto com a nossa produtora de anos, a Cris Mendes, decidimos lançar o álbum também em bancas de jornal, mas com um diferencial. Junto com o disco vai vir um gibi com toda a trajetória da gente, desde o começo, até o nosso retorno em desenho animado. Eu e a Neném viramos desenho, isso é demais”.


As cantoras ainda se preparam para gravar um DVD na cidade de Além Paraíba, em Minas Gerais. O videoclipe da nova música de trabalho, Imprevisível Demais, já está disponível na internet. Para conferir o vídeo que marca a volta das cantoras, clique aqui.


Acesse o site oficial da dupla no www.pepeenenem.com.br.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.