Header Ads

test

Atriz mexicana viverá uma assassina em seriado

A atriz mexicana Danna Paola confirmou em uma entrevista que viverá o papel de homicida no seriado "Mulheres Assassinas", da Televisa.


"Estou muito agradecido com Pedro [Torres, produtor do seriado], que me chamou para fazer a terceira temporada de 'Mulheres Assassinas'. Fico muito feliz em poder sair do rótulo de atriz de novelas infantis", comentou a atriz.

Por aqui, o seriado está em sua segunda temporada sendo exibido pela CNT.

Danna Paola nasceu na Cidade do México em 1995, e é uma atriz e cantora mexicana. Ficou famosa no Brasil por protagonizar as novelas infantis "Maria Belém", "Amy, a menina da mochila azul", "Alegrifes e Rabujos", "Poucas Poucas Pulgas" e "Viva as Crianças! - Carrossel 2", todas exibidas pelo SBT.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem, diria atriz mirim como ela cresceu e amadureceu Danna paola actriz e cantante.
Ela,ganhou prêmio melhor actriz de 2009 esse ano premiação da televisa desbancou a Maite perroni última novela mi pecado.
Desafios de papéis de adultos, aceitou participar dessa série mujeres asasinas no meu ver é bem forte e bem violenta.
Coincidência o mais curioso que esse produtor queria a Maite perroni, participação segunda temporada tinha aceitado fazer Mi pecado acabou não se acertaram falou imprensa Maite devendo a ele essa participação na série. Aqui na brasil série cnt em breve estréia 1 temporada correção bjs!!!!!

Tecnologia do Blogger.