Header Ads

test

"Caminhos do Coração" volta à grade da Record

Considerado um dos maiores sucessos da dramaturgia da Record, "Caminhos do Coração", será reprisada em breve. A emissora já está anunciando o retorno do folhetim nos intervalos de sua grade de programação.


O horário de "Caminhos do Coração" ainda não foi divulgado, embora acredita-se que a trama deva ir ao ar às 18h, faixa atualmente ocupada pela reprise de "A História de Ester". A Record está testando a aceitação do público com produtos de sua dramaturgia para evitar equívocos na escolha do horário de "Vivendo o Amor", de Margareth Boury.

"Caminhos do Coração" foi ao ar entre agosto de 2007 e junho de 2008, totalizando 240 capítulos. O texto é de Tiago Santiago, que hoje está a frente de "Uma Rosa com Amor", do SBT. A média geral de audiência foi de 15 pontos, ficando abaixo apenas de "Prova de Amor", também de Santiago.

A história gira em torno de Maria Luz (Bianca Rinaldi), uma jovem circense que é acusada de matar o milionário empresário Sócrates Mayer (Walmor Chagas) - e que mais tarde descobre que esse é seu pai biológico. Outros núcleos se desenvolvem a partir da clínica de medicina e reprodução Progênese, localizada no Guarujá, onde são criados seres com poderes especiais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.