Header Ads

test

Christian Bach fala sobre baixa audiência de Vidas Robadas


Christian Bach voltou para a TV mexicana com um papel de vilã protagonista em Vidas Robadas, da TV Azteca. Porém, a resposta do público não foi muito satisfatória para a atriz. Em seus 29 capítulos iniciais (de seu início até quinta), a novela tem média geral de 8,7 pontos, mas já chegou a marcar 6. Sua antecessora, Mujer Comprada, superava os 10 pontos em vários capítulos.

"Deve-se ter consciência do que ocorre. Nós estamos contra as duas novelas mais fortes da Televisa. Creio que a empressa pensou assim, que a novela era suficiente forte para brigar. Obviamente, se estivéssemos às nove da noite, competiríamos alguns momentos com os 15 pontos de Los Exitosos Pérez, mas estamos competindo contra os 28 e 26 de Hasta que el Dinero nos Separe e Corazón Salvaje".

A atriz diz estar tranquila com a pouca resposta do público mexicano, e falou sobre os diversos fatores que desestabilizam a novela.

"Devemos ter essa consicência. Vamos toda quarta contra o futebol (exibido no canais 4 e 5), agora termina Corazón Salvaje e entra Soy tu Dueña. Estamos conscientes e sabemos que não é o mesmo ir contra 28 pontos de rating do que contra 15", disse.

Christian falou que a produção lhe advertiu antes dela aceitar a proposta, por isso não está surpresa com a audiência da novela.

"Decidi regressar pelo que está fazendo Alberto Santini, além da produtora Georgina Castro. Sei que são pessoas que arriscam e obviamente colocaram a novela nesse horário, porque poderiam ter posto às 9. Mas sem dúvida, decidiram assim porque sentiram que poderia ir bem contra as novelas mais fortes, mas não foi assim".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.