Header Ads

test

Claudia Leitte fala de sua indignação com babá bandida

Uma babá foi acusada de maltratar e abusar de uma criança de sete meses no município de Igarassu, Pernambuco. Os pais filmaram as agressões e abuso sexual ao bebê e procuraram a delegacia para denunciar o crime. Revoltada com a notícia, Claudia Leitte se pronunciou em seu Twitter:

“Estava lendo as notícias do dia, com Davi no colo. No meio de um monte de loucuras, ainda há uma babá que maltrata uma criança de sete meses... Estou agarrada ao meu filho. Tão frágil! Que covardia! Que absurdo!!! Eu não sei o que faria... Francamente... Eu não sei!!!!”, postou a cantora, que espera leis mais rigorosas para o Brasil.

“Queria leis que não dessem privilégios aos bandidos desse país... Somos permissivos!!! Um bandido entra em nossas casas, rouba a vida de nossos filhos e tem liberdade condicional... Sou a favor dos direitos humanos, claro! Mas não vou folgar com a injustiça! Não está certo. São muitos os casos. Muitas atrocidades...”, desabafou Claudia, que não parou por aí. “Nada muda! O cara mata, comporta-se ‘bem’ e vai passear... Punição é o que falta! Vamos sentar e esperar pelo flagrante??? Deem-me licença. É dia de vacinar meu filho. Protejam seus amores como puderem... que mundo mais louco!”, escreveu Claudia.

Um comentário:

Wenna disse...

A Claudinha está certíssima, apoio ela em tudo.

Tecnologia do Blogger.