Header Ads

test

David Zepeda fala sobre expectativas para Soy tu Dueña

David Zepeda grava cena ao lado de Lucero. Alonso, seu personagem, a deixará plantada no altar, mas depois tentará reconquistá-la.


Depois de fazer impossível a vida de Jacqueline Bracamontes e William Levy em Sortilegio, David Zepeda volta para as telinhas interpretando Alonso, o vilão que se deixará Lucero plantada no altar em Soy tu Dueña. Ele , em entrevista, falou da emoção de atuar ao lado de grandes nomes da TV mexicana e falou sobre Alonso. Confira:

Nervoso pela estreia da novela?
Estamos a poucos dias de entrar no ar com um trabalho que estamos realizando desde 6 de janeiro, quando começamos as gravações. Esperamos que as pessoas gostem de Soy tu Dueña, encabeçada por Nicandro Díaz, sinônimo de êxitos e garantia em seus produtos. Temos um elenco de primeira e os ingredientes necessários para que a novela conquiste as pessoas.

Que diferença existe entre esse personagem e o de Sortilegio?
Esperamos que as pessoas sejam perceptivas no que a direção e eu quisemos dar a esse personagem. Ao contrário de Bruno, de Sortilegio, Alonso é muito encantador e esse é o motivo para deixar duas belezas como Lucero e Gaby Spanic apaixonadas.

Como se sente em atuar ao lado de primeiros atores?
Me sinto bastante privilegiado, creio que tenho muito a aprender, mas tenho o desejo de crescer como ator. Acho que em cada projeto existe uma necessidade de demonstrar um crescimento profissional e pessoal, e esperamos que aqui não seja a exceção. Em Soy tu Dueña tenho a oportunidade de trabalhar com figuras de primeiro time, como Silvia Pinal, Sergio Goyri, Julio Alemán, Eric del Castillo, Jacqueline Andere, Ana Martín y David Ostrosky, e isso é algo que como ator só tenho a agradecer, pois tenho que dar o melhor de mim para estar no nível desses gigantes da atuação.

Que diferenças existem entre essa versão e a anterior?
Vamos atualizar a história, deixando-a fresca e com novos elementos para que as pessoas se identifiquem e esqueçam dos problemas do cotidiano. No geral mudou o tempo, as idades dos personagens, assim como seus objetivos. De algum modo, a base é a mesma, mas são novas situações e isso dá um ar novo para a história. Uma cena se pode fazer de várias maneiras, e nesse caso estamos fazendo algo completamente diferente da versão anterior. Existem situações distinas e personagens novos.

Você viu a versão anterior?
Só o primeiro capítulo para ter ideia do que se tratava, e me encantou. Mas estou realizando meu personagem de acordo com os roteiros, e como o diretor e o produtor me indicarem. Isso me distancia do papel que Eduardo Santamarina fez.

Zepeda ao lado de Gabriela Spanic, que interpretará Ivana, a prima invejosa de Valentina.

E você fará cenas mais fortes?
Sim, ao lado de Gaby Spanic. Serão cenas de muita paixão e sensualidade, muito fortes, mas com todo o respeito. Fisicamente aumentei de epso e deixei a barba, porque na história aparento mais idade do que tenho.

Qual a expectativa para a estreia?
Que as pessoas nos deem a oportunidade de entrar em suas casas com uma história muito bem feita, com isso me dou por satisfeito. Sobre a audiência, ela não está em nossas mãos, mas todos que integramos essa produção estamos nos entregando 100% ao projeto.

Como vê a concorrência com La Loba?
Isso é o interessante, dar as pessoas uma proposta diferente. Pessoalmente, me encanta que exista uma maior oportunidade para ver produtos interessantes, porque isso cria um maior compromisso não só dos atores, mas também nos produtores e nas emissoras. As pessoas tem a última palavra.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.