Header Ads

test

Dulce Maria começa gravações de filme

A atriz e cantora Dulce Maria iniciou esta semana em Santiago, Chile, as filmagens do filme "¿Alguien ha visto a Lupita", do diretor chileno Gonzalo Justiniano.

O filme será ambientado no México, porém terá locações no Chile, Los Angeles e Porto Vallarta. É uma co-produção chileno-mexicana.

"¿Alguien ha visto a Lupita?" conta com o ator Cristian de la Fuente em seu elenco, que dará vida ao irmão da personagem de Dulce.

Sobre o filme, a atriz comentou: "O filme tem um toque mexicano que me encanta, se vê nossa cultura, a devoção pela Virgem de Guadalupe e a preferencia pela tequila".

A ex-RBD afirmou que fazer cinema era algo que desde muito tempo ela queria fazer: "Queria encontrar um projeto que eu gostasse muito, como aconteceu com este, que para mim é um desafio. Me sinto muito honrada de que tenham me escolhido em um casting de mais de 90 participantes", comemora.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.