Header Ads

test

Fernando Colunga diz que não quer abandonar as novelas tão cedo

Fernando Colunga comentou que após o fim de Soy tu Dueña, novela que protagonizará ao lado de Lucero, poderá participar de filmes nos Estados Unidos.

"Tive propostas pra filmes aqui (no México), mas cada vez que me oferecem pedem que eu deixe a televisão e isso é um pouco complicado. No México existe esse distanciamente não não existe nos Estados Unidos, não entendo porque não posso fazer as duas coisas".

O ator disse que não quer abandonar as telinhas.

"Não penso em deixar de fazer TV, porque respeito e gosto muito, e, como mexicanos, a TV nos deu uma boa difusão a nível mundial, não tenho porque abandoná-la. Para mim, cinema e televisão são o mesmo, atuar é atuar".

Sem medo da idade, Colunga disse que mesmo que o físico seja fundamental para sua carreira, não tem medo do passar dos anos e não fará plásticas.

"Respeito muito a quem recorre a esse método, mas não é o meu caso. Estou aproveitando cada ruga que tenho e cada ano que faço, porque faço o que me completa e creio que já aproveitei bastante da vida, e enquanto puder, continuarei fazendo o que gosto".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.