Header Ads

test

Hebe Camargo comemora 1.200 edições do seu programa

Hoje, segunda-feira (26), é dia de festa para Hebe Camargo. A apresentadora do SBT comemora 1.200 edições do seu programa. Ariel Jacobowitz, diretor da atração, deu pelo Twitter pistas de como será celebrada a data.

Ele conta que o programa terá a participação de Carlos Alberto de Nóbrega e de todo o elenco da Praça. Juntos, lembrarão dos personagens inesquecíveis do humorístico e as participações de Hebe no programa.

A apresentadora, que vem se recuperando de um câncer no peritônio, deve fazer sua última sessão de quimioterapia amanhã, terça-feira (27).

De acordo com o jornal O Dia, Hebe desistiu no domingo (25), de uma viagem à Bahia, para participar do Fórum Empresarial de Comandatuba, organizado por João Dória Jr, onde seria homenageada. Segundo a publicação, a apresentadora não se sentiu bem no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no momento do embarque.

Hebe foi representada pelo sobrinho e assessor, Claudio Pessuti. Ele recebeu a homenagem especial da noite dedicada à apresentadora. Ela fez questão de falar com a plateia via celular, colocado em viva voz durante a premiação, e agradeceu o prêmio.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.