Header Ads

test

Mario Cimarro teria feito gesto obceno para Ninel Conde


Apesar de que Ninel Conde e Mario Cimarro tenham tentado controlar as diferenças entre ambos, não conseguiram. Segundo a revistas People en Español, Mario teria feito um gesto obceno com as mãos para a colega de elenco.

"É bem difícil, às vezes existem certas circunstâncias complicadas quando você é um profissional e dá seu melhor para a novela. De repente existem situações que ultrapassam a ficção e se tornam algo pessoal. É uma situação sem motivo, me dá muita tristeza porque me afeta, mas não posso evitar. Todos os meus companheiros me dizem para que eu não me afete, mas sou um ser humano, uma mulher, e nunca estive de acordo quando um homem falta com respeito a uma mulher. E se você está em cena, trabalhando, é o pior momento para ser desrespeitada", teria dito a atriz sobre o comportamento do colega.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.