Header Ads

test

Miley Cyrus avisa que quer ser levada a sério

O desespero que Miley Cyrus tem por fazer 18 anos é evidente. A cantora não quer que continuem vendo-a como uma criança e tomou a decisão de demonstrar que é uma moça madura e que é capaz de tomar grandes decisões.

"Comprei minha própria casa e estou ansiosa para me mudar. De todas as formas, sou muito independente, pois tenho que viajar muito", assegurou a própria atriz, afirmando que já não se sente mais criança.

"Eu consegui muito mais coisas que outros adolescentes. Mas tenho a sensação de que as pessoas não estejam me levando a sério simplesmente porque sou jovem. Espero que isso mude", confessou Miley.

Atualmente a atriz está saindo com seu companheiro de elenco no filme The Last Song, Liam Hemsworth. Recentemente admitiu que foi muito difícil filmar as cenas de amor com ele, já que começaram sua relação amorosa na vida real ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.