Saiba como será a primeira semana de As Tontas não vão ao Céu
Segunda-Feira, 19/04/2010
Candy é uma jovem que decide tomar as rédeas de sua própria vida depois de sofrer uma grande desilusão. A história começa quando Candy e Patrício ficam noivos. Os dois são jovens e se amam muito. Ela pertence a uma família de classe média enquanto Patrício tem uma posição financeira mais confortável. Durante um vôo de paraquedas Patrício pede Candy em casamento e os dois decidem se casar imediatamente. Santiago é um famoso cirurgião plástico e está casado com Paulina, uma jovem que adora seu trabalho. Ela descobre que está grávida e Santiago fica muito feliz com a notícia de que vai ser pai. Seis meses depois… Começam os preparativos para o casamento de Candy e Patrício. A festa foi marcada para o litoral e Patrício convida todas as amigas de Candy. Santiago é amigo e médico particular da mãe de Patrício e também é convidado para o casamento. Paulina está no final da gravidez e decide não acompanhar o marido. Os amigos de Patrício organizam uma despedida de solteiro e contratam uma garota de programa para passar a noite com ele. Alice, a irmã de Candy, se hospeda no mesmo hotel onde vai acontecer a despedida de solteiro. Inconsequente, ela paga para ficar no lugar da prostituta e passa a noite com o cunhado, que só percebe o que aconteceu no dia seguinte. Depois da cerimônia de casamento, Patrício procura a cunhada para pedir a ela que não comente com ninguém o que aconteceu, mas Alice age de má fé e lhe dá um beijo. Candy flagra os dois juntos e decide abandonar o marido. Ela tem um ataque de nervos, arranca o vestido de noiva diante dos convidados e foge dali com roupa íntima.
Terça-Feira, 20/04/2010
Gregória, mãe de Candy, que não sabe o que aconteceu, reprova a atitude da filha e diz que se sente envergonhada. Chorando, Candy responde que não quer nada de Patrício e que ele não vai comprá-la com seu dinheiro. Clemente, pai de Candy, recrimina Alice pelo que fez e acusa a filha de nunca ter perdoado a irmã por causa das aulas de balé. Gregória também discute com Alice e a culpa por ter destruído a vida da irmã e de toda a família. Alice tenta se explicar com Candy mas recebe uma bofetada. Ela conversa então com Patrício, confessa que sempre o amou e diz que não suportou ver que ele preferiu sua irmã. Revoltado, Patrício culpa Alice de ter destruído sua vida. Candy decide ir para a casa de seu tio mais querido, conta a ele que foi traída por Patrício e Alice e pede que a ajude convencer a todos que está morta, pois não quer que Patrício nem seus pais a encontrem. A princípio Manuel acha a idéia estapafúrdia, mas depois decide ajudá-la e procura Gregória, Clemente, Alice e Patrício para informar que Candy sofreu um infarto fulminante e entrega a eles a caixa com as cinzas e um atestado de óbito. Candy tenta refazer a vida quando descobre que está esperando um filho de Patrício. Santiago é abandonado por Paulina. Ela decide seguir sua carreira profissional e deixa a filha recém-nascida com o marido. Alice casa-se com Patrício em Las Vegas e realiza seu sonho.
Quarta-Feira, 21/04/2010
Santiago lê a carta deixada por Paulina, onde ela explica o motivo do abandono e se revolta. Patrício mostra seu escritório para Alice e seu pai, Artur, flagra os dois se beijando. Marisa, sócia de Santiago na clínica, tenta consolá-lo e fala de seu propósito de se casar com ele. Manuel agradece a João Alberto, seu grande amigo, pela confiança. Patrício conta para o pai que há um ano está casado com Alice. Candy e Santiago se encontram no meio da rua e a primeira impressão não é das melhores. Manuel conta a Santiago que Candy é sua sobrinha. Uma paciente beija Santiago e diz que o espera no sofá. No campo de Golfe, Isabel, mãe de Santiago, reencontra Johnny, um velho amigo. Jorge volta para casa arrasado e surpreende Soledade ao dizer que sempre foi estéril e portanto Beto não pode ser seu filho. Isabel conta para a neta, Rosa, que os pais de Lúcia morreram em um acidente. Manuel conta a Candy quem é o homem com quem se desentendeu, mas ela se nega a falar sobre o assunto. Lúcia pega o carro da avó sem autorização e se envolve em um acidente com uma viatura da polícia. Manuel diz a Candy que na editora todos gostaram do artigo que pediu que ela escrevesse. Candy volta a encontrar Santiago no restaurante e ele canta em sua homenagem para se desculpar. Ela diz que aceita suas desculpas desde que ele pare de cantar. Rosa e Marisa chegam e discutem com Candy. Isabel diz a Santiago que Lúcia foi presa. Janete dá as boas-vindas a Patrício, que acaba de chegar na cidade. Santiago repreende a sobrinha por não obedecê-lo. Ela explica que se lembrou do acidente que matou os pais após bater o carro.
Quinta-Feira, 22/04/2010
Patrício está em uma joalheria admirando as jóias de exportação, ramo de negócio com o qual pretende trabalhar. Candy relembra o dia em que se entregou a Patrício e confessa a Lulú que se sente muito sozinha. Depois de descobrir a traição, Jorge abandona Soledade e Beto. Manuel diz a Raul que a coluna que sua sobrinha quer escrever uma coluna que tem o seguinte título: “As tontas não vão ao céu”. A antipatia mútua entre Candy e Santiago está cada vez maior. O cirurgião não perde a chance de provocá-la e diz que percebeu que ela odeia os homens e insinua que ela é homossexual. Gregória visita Alice e é expulsa pela filha. Candy encontra o boneco merengue no baú e relembra seu passado. Manuel fala com a sobrinha sobre suas lembranças e por que odeia a capital. Charly diz para a mãe, Laura, que quer conhecer seu pai, mas ela se nega a dizer quem é ele. Marisa flagra Raul assistindo a um vídeo e se culpando pela morte de sua esposa. Ela tenta convencê-lo de que não é culpado e sugere que volte a se apaixonar. Candy acompanha Lulú a um encontro que marcou com Eduardo pela internet e se surpreende ao encontrar Santiago. Manuel mostra a Candy seu artigo publicado em uma revista. Candy diz a uma paciente que Santiago e Eduardo são namorados. Quando a paciente vai embora, Candy deixa claro que isso foi uma vingança por ter dito que ela gostava de mulheres. Gregória visita Manuel para dizer que seu irmão, Clemente, morreu. Indignado, Santiago critica Candy por tê-lo chamado de gay e a surpreende com um beijo.
Sexta-Feira, 23/04/2010
Candy conta para Lulú que Santiago a beijou, diz que ele vende beleza artificial e que ela pode montar uma clínica de beleza. Depois, Candy ao consultório de Santiago e, diante de Marisa, reclama do beijo que ele deu. Santiago nega e Candy vai embora furiosa levando Marisa, a quem tenta convencer de que está dizendo a verdade. A cigana diz a Patrício que o dia que deixar de correr, o fantasma de quem ele acredita estar morta o alcançará. Hortência mostra a Santiago e Marisa o cartaz que Candy colocou no consultório. Santiago dá o troco. Candy fica furiosa ao ler o cartaz e volta ao consultório para pedir explicações. Manuel dá a Candy a notícia da morte de seu pai. Santiago vê Candy chorando e pergunta o que aconteceu. Laura entrega a Charly o endereço onde ele poderá encontrar seu pai, Manuel. Isabel comenta com Santiago o que Lúcia gostaria de ganhar de presente de aniversário. Apesar de tantos anos terem se passado e de estar casado com Alice, Patrício não consegue esquecer Candy. Pressionado por Alice, Patrício, finalmente, decide aceitar que os dois trabalhem juntos. Marisa pede a Santiago que a ajude a organizar a festa de aniversário de seu irmão, Raul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário