Sem dinheiro ou trabalho, Lindsay Lohan quase é despejada
Lindsay Lohan está na ruína. Ela devia pelo menos dois meses de aluguel, e decidiu pagar depois de que o proprietário da casa onde mora lhe enviou um aviso legal, ameaçando despejo. Segundo o site TMZ, LiLo devia mais de US$23 mil.
De acordo com a publicação, Lindsay não está ganhando dinheiro e deverá conseguir um trabalho tão cedo devido aos seus problemas de abuso de substâncias e consequentes escândalos.
Amigos e familiares estão muito preocupados com seu bem-estar. Atualmente tudo voltou a ficar tão grave que eles acreditam que se se Lindsay não receber ajuda rápida, morrerá.
"Eu não quero ver a minha filha morta", disse o pai da atriz.
A única pessoa que continua negando que Lindsay precisa de ajuda médica é sua mãe, Dina Lohan. A mulher continua insistindo que 'Lindsay está muito bem', quando na verdade não está.
Já o pai dela, Michael Lohan, já pensa na possibilidade de intervir a atriz, assim como fez James Spears, pai de Britney Spears.
Um comentário:
como é que esse blog ainda perde tempo falando mentiras? é mais do que provado que o pai da lindsay odeia ela e só fala fofocas pros sites e revistas para ganhar dinheiro. Ele mente, conta fofocas para ganhar $$$. Até a mãe da Lindsay já falou que é mentira. Porfavor, postem ou escrevam algo verdadeiro, como o PAI QUE MENTE PARA GANHAR DINHEIRO EM CIMA DE FILHA FAMOSA! o pai dela ja foi preso mais de 1000 vezes.
argh...
Postar um comentário