Header Ads

test

Pai de Lindsay Lohan teria dito que atriz tem AIDS no Twitter


Michael Loahn alega que perfil teria sido invadido por hacker, segundo o site TMZ.

Michael, o polêmico pai de Lindsay Lohan, teria escrito em seu perfil no Twitter que a filha famosa tem AIDS, segundo o site Perez Hilton, que reproduziu o perfil de Michael no microblog para confirmar a informação.

"A verdade é que o fato de minha filha viver com HIV pelo resto da vida é resultado de decisões que tomou", teria escrito ele, culpando um caso que ela teve com o produtor e executivo do mercado fonográfico Tommy Mottola aos 17 anos, marido da cantora mexicana Thalía.

As mensagens foram apagadas e, segundo o site TMZ, Michael Lohan alegou que seu perfil foi invadido por hackers. O pai de lindsay já teria até entrado em contato com seus advogados para tentar rastrear o invasor.

Histórico de brigas

Lindsay nunca se deu com o pai, Michael. A última briga foi quando ele invadiu, com policiais, a casa onde ela vive para supostamente checar a segurança da caçula dos Lohan, Ali.

Segundo o TMZ, a mãe de Lindsay, Dina Lohan, quer que a filha entre com um pedido de medida cautelar contra o pai: "Meus advogados me aconselharam a não falar nada porque ele é perigoso. Se ele conseguir chegar perto das minha filhas, ele pode machucá-las".

Em seu Twitter, Lindsay fez um desabafo: "Meu ex-pai acabou de entrar no meu apartamento acompanhado de policiais. Vamos nos lembrar que ele é o mesmo que homem que me sequestrou quando eu tinha quatro anos. Ele nunca pagou pensão. Será que isso nunca vai acabar? Ele ainda não causou dor suficiente? Ainda bem que tenho minha mãe."

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.