Header Ads

test

Bomba! Mario Cimarro é demitido da Televisa e deixa "Mar de Amor"

Depois de meses de discussões entre o elenco da novela "Mar de Amor" e Mario Cimarro, o ator foi demitido da emissora, assim confirmou em exclusiva Nathalie Lartilleux, produtora do melodrama.

O que aconteceu com Mario Cimarro? "Vejam, Mario Cimarro teve que sair ontem", disse a produtora.

O cubano foi demitido da telenovela justo quando gravavam as cenas finais: "Não veio gravar no sábado, não veio gravar no domingo, sendo que atores como Ignacio López Tarso, gente de primeira veio gravar e ele deixou o projeto abandonado, tinha 40 cenas para gravar, hoje tomei essa decisão porque das últimas vezes vinha gravar sem vontade, como uma criança pequena e eu acredito que essa decisão foi tomada como já deveria ter sido", mencionou Nathalie.

A produtora confirmou que há meses o ambiente já era tenso entre a produção, devido as brigas que Cimarro tinha com a equipe e os atores.

"Sempre tivemos toda a paciencia, e ele vinha gravar assim, e tratávamos todos os atores iguais, mas ele gravou o final com má vontade, foi como quem diz. tenho que estar aqui porque tenho que estar aqui, mas sim com muita falta de respeito com todos", explicou a produtora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito e justo esse Mario ter sido demetido. Tantas pessoas, queria estar no lugar dele na TELEVISA. Faltando o trabalho e desrespeitando a toda produção aos seus colegas comprometendo todo uma telenovela aff. SEM COMENTÁRIOS!!!! Ester.

Manuela disse...

Concordo... tanta gente querendo trabalhar na Televisa, até eu kkkkkkkkk.... Acho que a fama subiu demais para a sua cabeça. Me lembro dele na Usurpadora, garanto que naquela época ele ia trabalhar feliz.

Jéssica Afonso disse...

até hoje me pergunto como a Naty Streignard, linda, encantadora, ótima atriz e acima de tudo humilde, ficou tanto tempo casada com esse homem???

vai entender o coração...

Tecnologia do Blogger.