Header Ads

test

Britney Spears responde a várias curiosidades dos fãs no Twitter

Depois de conquistar quase cinco milhões de seguidores no Twitter e virar a pessoa mais seguida no mundo, tirando o trunfo do ator Ashton Kutcher, Britney Spears não para de agradecer os fãs.

Nessa segunda-feira (24), a cantora reservou uma parte de seu tempo para se dedicar exclusivamente ao microblog e responder algumas perguntas de seus seguidores. Britney falou sobre o seriado Glee, o que levaria para uma ilha deserta, entre outras coisas. Confira as respostas na íntegra:


Você gosta da série Glee?
“Eu amo Glee, o elenco tem muito talento."

Qual é a sua parte favorita da turnê Circus?
“Os show de abertura são os meus favoritos, eles sempre me animavam.”

Qual das personagens da série Sex in the City é a sua favorita?
“Eu gosto da Carrie – Sou apaixonada por suas roupas e sapatos.”

Você está em uma ilha – quais são as três coisas que você levaria?
“Eu não poderia viver sem minhas botas, água e minha coleção de cds.”

Quando você virá para a América Latina?
“Eu amaria visitar, eu só não tive tempo em minha última turnê. Eu tentarei ir na próxima vez!”

Eu mal posso esperar para ouvir o novo álbum – quando será lançado?
“É surpresa!”

Qual é a sua cidade favorita?
“Eu gosto de Nova York, mas eu também amo Londres. É difícil responder, porque tem muitas cidades que eu adoro”

Se você fosse fazer um dueto, com qual artista seria?
“Eu amaria fazer um dueto com Robbie Williams... Onde ele está?”

Você é sem palavras! Número um no Twitter! Qual é a coisa que mais gosta de fazer com seus filhos?
“Obrigada. Eu adoro levar meus filhos pra passear de carro e cantar para eles canções que eu invento sobre Mary Poppins.”

Você lê os Tweets de seus fãs?
“Bem, eu estou lendo o seu.”

Qual é a sua canção favorita de todos seus álbuns?
“Minha música favorita é Toxic.”

Por que você criou uma conta no Twitter?
“Meu empresário disse que seria uma ótima forma de me manter conectada aos meus fãs e eles estavam certos.”

Café ou sorvete? Baladinhas ou canções agitadas? Tirar uma foto de si mesma ou fazer um ensaio fotográfico? Internet ou televisão?
“Sorvete, canções agitadas, ensaio fotográfico e televisão!”

Após permanecer cerca de meia hora respondendo as questões dos fãs, Britney se despediu e prometeu aos fãs que faria de novo.

“Obrigado a todos pelo momento divertido. Vocês me fizeram boas perguntas e faremos isso novamente, logo mais. Beijinhos!”

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei fofo da parte dela ^^'

Tecnologia do Blogger.