Christina Aguilera põe fim à suposta rivalidade com Lady Gaga
Christina Aguilera ficou decepcionada com a forma que sua entrevista para revista Out foi divulgada. Na publicação, a cantora chama Lady Gaga de ‘novata’ e diz que ela é ‘divertida de se olhar’, além de insinuações no texto de que as duas seriam grandes inimigas. Depois de sua declaração repercutir na imprensa internacional, Christina resolveu pôr fim ao assunto e divulgou uma nota oficial em seu site onde afirma:
“Eu não tenho absolutamente nada contra Lady Gaga ou qualquer outra artista (...) Há espaço para todos nós nos iPods de todo mundo.”
Confira a tradução da carta oficial de Christina Aguilera:
"Queridos fãs,
Gostaria de usar esse momento para esclarecer algo que chamou minha atenção nessa manhã. É muito fácil pegar comentários e usá-los fora do contexto para criar dramas desnecessários – especialmente entre nós, mulheres.
Então, eu gostaria de falar diretamente a vocês, para que minhas palavras não sejam desconstruídas para vender histórias sobre os outros. Eu não tenho absolutamente nada contra Lady Gaga ou qualquer outra artista.
Acho ela é ótima, e aprecio mulheres sem medo que desafiam as normas. Ela ganhou muito sucesso com trabalho árduo e com foco, e não tenho nada além de respeito por ela.
Há espaço para todos nós nos iPods de todo mundo.
Essa não é a primeira vez que me colocam injustamente contra outra cantora. No entanto, será a última vez que eu comento sobre o problema".
Christina termina a carta com o título de uma de suas músicas, Can’t hold us down, que significa 'Nada pode nos controlar'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário