Header Ads

test

Emma Watson está arrasada com o fim da série Harry Potter

Emma Watson está arrasada porque a franquia Harry Potter está chegando ao fim e disse que sente como se estivesse perdendo um amigo.

A atriz, que interpreta a bruxa Hermione Granger na série, no momento filma as cenas finais do último longa e admite que se sentirá totalmente perdida quando as filmagens terminarem.

“Nenhum de nós poderia dizer que imaginávamos este tipo de amor e reconhecimento. É incrível. Estou tão incrivelmente orgulhosa de ter feito parte deste projeto. Eu me sinto a garota mais sortuda do mundo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tbm, né ficaria uma série mundial tão famosa HARRY POTTER, poder fazer papel todos séries cresceu com a personagem longo do tempo. Como atriz que é ela sabe tem que encarar novos desafios e outros projetos terá trilhar e brilhar lógico saudade da personagem fica né superará. Ester!!!!!

Anônimo disse...

Bem, eu me lembro antes de lançar o penultimo filme, ela estava fazendo doce, dizendo q ñ sabia se qria ou ñ ficar em HP... Ainda bem q ela acc, todos são incriveis juntos... Tbm tô muito triste, nem quero me ver qndo ver o ultimo filme em 2011. :/

Tecnologia do Blogger.