Header Ads

test

Fernando Carrillo é demitido de obra por estar bêbado

O ator Fernando Carrillo foi despedido da obra teatral 'Cena de Matrimonios'. Assim confirmou sua colega de elenco, a atriz Gaby Platas.

E ao parecer, são certos os rumores de que o ator venezuelano chegou em mal estado a uma coletiva de imprensa recentemente:

"Chegou embriagado a uma coletiva em Chicago e por um tempo dormiu (...) Nunca tive que conviver com alguém alcoolatra. Foi uma falta de respeito para o elenco e o público (...) Uma vez estivemos reunidos e ele tomou demais. Ficou agressivo e Sergio Sendel teve que controlá-lo", confirmou a atriz, confidenciando que certa vez ele dormiu durante a apresentação de Chantal Andere na obra, e ela teve que bater palmas para despertar o ator.

Carrillo aceitou a acusação de Gaby, porém se justificou, segundo a revista TvyNovelas EUA:

"Sim dormi em uma apresentação, mas não é verdade que eu estava bêbado em uma coletiva de imprensa e muito menos com um copo de vinho nas mãos (...) Quem teve problemas com outros atores foi o produtor Gabriel Varela. O que acontece é que ele está chateado e frustrado pelo fracasso da obra", afirmou o artista.

Já Varela explicou sua decisão de substituir Carrillo por Rodrigo Vidal: "Fiz um conselho com seus companheiros e lhe demos outra oportunidade, porém outro dia que tinha que voar de Chicago à Cancún, dormiu novamente e teve que chegar ao aeroporto por seus próprios meios".

Um comentário:

Anônimo disse...

Que BAFÃO e SUBSTITUIÇÃO, Fernando carilho foi despedido da peça onde Maite e integrante gente será, verdade que a peça não está tendo o sucesso esperado???? Aff Chato e confusão estão temporada!!!!!!!!
Ester !!!!!

Tecnologia do Blogger.