Header Ads

test

Lindsay Lohan vive estrela do cinema pornô e deixa pai enojado

Lindsay Lohan foi escalada para protagonizar o filme Inferno, que conta a história de Linda Lovelace, estrela da produção americana Garganta Profunda, sucesso do cinema pornográfico em 1972.

Apesar do trabalho, a notícia não agradou Michael Lohan, pai da atriz de 23 anos.

De acordo com a publicação americana U.S Weekly, ele se diz enojado com a notícia e que, se dependesse dele, a filha nunca faria um trabalho nesse estilo.

"Eu não quero nem ver!", revelou ele.

Quando questionado se esse papel poderia influenciar na carreira de Lindsay, ele respondeu:

O que vocês acham? Ela fez filmes como Uma Sexta-feira muito louca e Confissões de uma adolescente em crise e agora faz isso? Quem toma este tipo de decisão?Se dependesse de mim, isso nunca teria acontecido, acredite. Não tem mais jeito de ressuscitar a sua carreira depois disso”, falou ele revoltado com a filha, que sempre interpretou filmes com estilo mais familiar.

Aparentemente decepcionado com a decisão de Lindsay, Michael falou que a filha está sendo vítima da audiência e que ela precisa de ajuda.

"Ela está sendo consumida pelas pessoas, por esse estilo de vida que está levando. Se ela conseguir a ajuda da qual necessita pode chegar ao topo novamente", falou ele, ressaltando o uso de alcool e drogas pela filha.

Apesar disso, Lindsay Lohan nega insistentemente que precise ir para a reabilitação.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.