Header Ads

test

Manager de William Levy nega rivalidade com Fernando Colunga

Há alguns dias surgiu o boato de que William Levy teria negado participar da capa da revista People en Español: los 50 más bellos para não ter que compartilhar set ao lado de Fernando Colunga. Depois, vieram rumores de que ele estaria chateado por não ter sido lembrado pela revista. A representante do ator cubano negou tudo, e explicou que William era a primeira opção para a capa, mas por motivos profissionais ele não pode comparecer. Informações do jornal La Voz Libre.

Reina Rojas afirma que Levy foi convidado para ser o único homem da capa, mas por questão de horas desistiram dele e colocaram Fernando Colunga, que era a segunda opção ao que parece.

"Um dia o pessoal da People en Español ligou muito tarde da noite para mim, e disseram que tinham decidido mudar a ideia da capa da edição 'Los 50 más Bellos', e em vez de serem todas mulheres, iam colocar um homem no meio delas, e que queriam William, o galã do momento, para a capa", explicou.

"Eu disse que claro, que para nós era uma honra. O problema surgiu quando explicaram que haviam duas condições: ir ao programa de Cristina Saralegui e à festa de apresentação da capa. Quando me disseram as datas, percebi que a gravação do programa coincidia com a gravação do piloto da série Cuna de Lobos no México, e William não poderia faltar. Expliquei que seria quase impossível, que não acreditava que dessem permissão para ele faltar".

Mesmo sendo tarde da noite, a manager do ator tentou comunicar-se com a produção de Cuna de Lobos para solicitar uma permissão especial. "Falei com uma das produtoras de Salvador Mejía, que é o produtor geral do projeto. Ela me disse que entendia, mas que não poderia fazer nada sem a autorização de 'Chava'".

Na manhã seguinte, após muitos esforços, a manager de Levy conseguiu a permissão para que mudassem o dia do piloto da série para que o cubano pudesse participar da capa. "De imediato liguei para o pessoal da People, mas para minha surpresa disseram que já tinham outra opção e que logo receberiam a resposta dessa nova pessoa. Mais tarde me informaram que não seria possível, pois o outro artista que tinham contactado tinha aceitado o convite, e como eu não tinha dito que tentaria conseguir a permissão, eles tinham se apressado para resolver", destacou.

Reina se sente responsável pela ausência de Levy na capa. "A verdade é que sou responsável em cada um dos compromissos que tenho, e não podia dar um 'sim', tinha que averiguar se era possível. Minha culpa foi não dizer que esperassem até eu averiguar, mas sem dúvida logo agi e na manhã seguinte já tinha uma resposta, mas entendo que a revista precisava resolver logo, e lamentavelmente William não pode estar na capa".

Sobre a reação de Levy a tudo isso, ela explicou: "Ele queria estar na capa e claro que me pediu explicações de porque não deu certo resolver tudo. Expliquei toda a situação e decidimos não voltar a falar do assunto. Mas William está muito feliz com a foto que tiraram e sua participação na revista, já que tem a eles um grande carinho".

Sobre uma suposta rivalidade entre Levy e Clunga, ela foi contundente: "Isso não é verdade. Nunca existiu a possibilidade dos dois dividirem a capa, a ideia foi de um homem só, e como William não conseguiu, buscaram Fernando Colunga que aceitou".

2 comentários:

Jéssica Afonso disse...

william levy é bonitão e tal...mas a vedade seja dita...não chega aos pés de Colunga, e não aflo de boniteza, mas sim de educação e finécia...colunga é um cavalheiro, e não é presumido com Levy. Melhor ator, carreira solida e seu espaço como idolo mexicano já está consolidado. Me enfurece, qdo estes atores de outra nacionalidade que fazem sucesso no méxico, não respeitam os atores mexicanos de carreira consolidada como é o caso de colunga. Se fosse ele agradeceria por poder compartir um set com Colunga. Por isso admiro tanto Thali, vimos há poucos dias que suas amizades siguem sendo os mesmos fiéis à ela, qdo vimos um montão de atores q fizeram maria do Bairro presente em sua festa de chegada ao méxico. Colunga não pode ir, mas já sabemos as razões...

TENHA MAIS RESPEITO CUBANO...

Maari disse...

Esse William Levy pensa que sendo bonito pode chegar longe. Acha que já é o Rei!
Tem muito o que aprender, principalmente, como atuar.

Tecnologia do Blogger.