Header Ads

test

Televisa transmitirá Copa do Mundo em alta definição, onde é referência


Com objetivo de oferecer aos telespectadores a melhor cobertura da Copa do Mundo, a Televisa Deportes utilizará uma alta tecnologia em equipamentos de produção, transmissão e qualidade de imagem para levar todos os conteúdos em alta definição (HD).

"Para a maioria das emissoras de TV que cobrem eventos esportivos, a Televisa é uma referência. Por exemplo, durante as transmissões da Copa do Mundo 2006, na Alemanha, a Televisa Deportes recebeu mais de 106 visitas de outras empresas, após se espalhar a notícia que estávamos operando com uma tecnologia muito moderna. Nos Jogos Olímpicos de Beijing, em 2008, não foi exceção. Emissoras como a TV Globo, CCTV da China, NHK do Japão, entre outras, também organizaram várias visitas e realizaram reportagens sobre nossas instalações", comentou o engenheiro Elías Rodríguez, diretor geral de operações da Televisa.

A equipe da Televisa na África do Sul, país sede da Copa, contará com mais de 80 pessoas. Dentre esses profissionais estão o grupo operativo, engenheiros e logística. Outros viajarão nos próximos dias para realizar os últimos ajustes da cobertura. No total, contando com a equipe de comentaristas, humoristas e repórteres que serão enviados, o número de pessoas que viajarão para a África do Sul será próximo de 200.

Durante as transmissões, a Televisa contará com uma conexão de fibra ótica e outra por satélite, para transmitir o sinal em todo o México, além de intranet, internet e telefonia, o que garantirá ao usuário segurança e qualidade nas transmissões.

Com informações do TV Latina.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.