Header Ads

test

Camila cantará tema de Miss XV.

Camila, o grupo mexicano que decidiu começar sua Turnê Internacional "Dejarte Amar" em Porto Rico, começou com um show renovado, com o que pretendem realizar mais de 330 concertos na América Latina e parte de Europa.

Por outro lado, em entrevista exclusiva reconheceram a importância de ser parte das novelas mexicanas, graças a sua música.

Recordemos que seu tema "Coleccionista de Canciones" apareceu na novela Las dos caras de Ana e "Mientes", serviu para musicalizar as cenas de 'Gabriel' (Sebastián Zurita) y 'Jimena' (Angelique Boyer) em Corazón salvaje. Pois, desta vez em Miss XV, novela produzida por Roberto Hernández será uma plataforma para que eles cantem para as novas quinceañeras.

"Hoje "Coleccionista de Canciones" é a canção mais importante que temos graças a uma novela, assim que ter a oportunidade de ser parte da família Televisa nas novelas é genial, nos disseram que a canção é "Bésame" que é o possível terceiro single é uma das canções mais positivas e mais eróticas, assim que as quinceañeras de 2010 já são diferentes das de antigamente, já andam em turma e toda a coisa", falou o grupo.

Miss XV inicia gravações em outubro de 2010.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.