Header Ads

test

César Évora conta o motivo de não ter participado de Corazón Salvaje


César Évora confessou que teve que rejeitar a oferta para trabalhar na novela Corazón Salvaje porque seu médico recomendou repouso para evitar as intensas dores que sofria devido a uma hérnia de disco.

"Me dava câimbras e dores espantosas, ao ponto que declinei participar de Corazón Salvaje, porque o médico me disse: 'ou operação ou repouso', e decidi repouso, porque sou muito covarde para as operações".

O ator cubano contou que se submeteu a um tratamento com ozônio para evitar a operação e diminuiu o peso com uma dieta rígida que lhe fez ter menos dores nas costas.

César contou que tem que continuar diminuindo de peso para não machucar mais sua hérnia. "Estive três meses preso como uma fera enjaulada, comendo de tudo e aumentei de peso, mas já estou na dieta e me sinto melhor".

O artista, que diz não se chatear por não ser mais o galã das novelas, disse que o importante é progredir como ator em qualquer idade. "Me dei ao luxo de ser o galã das novelas. Agradeço as mulheres que acham que sou bonito", finalizou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele interpreta muito bem mas eu prefiro o estilo "Frederico" ou "Estevão"

Tecnologia do Blogger.