Header Ads

test

Chantal Andere confirma participação em Miss XV


Chantal Andere deixará o glamour que caracteriza a maioria de seus personagens na TV para tornar-se uma costureira de classe média em Miss XV: Sueña Princesa.

"É uma mulher que fará algumas coisas terríveis para conseguir que sua filha tenha o que ela nunca teve. Não é uma mulher boa, mas não se parecerá com os papéis que venho realizando", explicou.

Nessa nova versão de Quinceañera, Chantal viverá a mãe da jovem interpretada por Danna Paola. Anos atrás, esses papéis foram interpretados por Julieta Egurrola e Adela Noriega.

"Os atores devem saber se mostrar na TV de uma forma diferente, até feios fisicamente. Essa mulher não será horrenda, mas é alguém de imagem simples. Ela acha e quer fazer os outros acreditarem que ela é de um nível socioeconômico importante, mas não é assim".

Ela confirmou que atuará ao lado de Fernando Carrillo, que foi despedido da obra de teatro Cena de Matrimoniso - onde Chantal também participou - após faltar com respeito ao público e ao elenco, já que dormiu durante uma cena da apresentação.

Sobre o incidente, a atriz disse que não tem problemas com o venezuelano.

"Na realidade, ele não funcionou na peça, mas comigo não teve nenhum problema pessoal. Simplesmente cometeu uma falta de respeito ao público por ter dormido. Não tenho nenhum problema com ele".

"Me convidaram para estar na novela, e tenho o compromisso de jamais deixar um trabalho importane por causa de um companheiro".

Chantal não poupou elogios aos colegas de peça, Maite Perroni e Sebastián Zurita.

"É uma história que tem um pouco de tudo: suspense, drama e comédia. Além disso, Maite e Sebastián, que nunca fizeram teatro, estão fenomenais".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.