Header Ads

test

Christian Chávez posta exame de HIV no Twitter

Foto: Twitter

Christian Chávez postou no Twitter uma scan de um exame de HIV de si próprio, para negar os rumores de que ele tinha contraído o vírus HIV.

O exame traz seus dados pessoais, idade e o resultado, que foi negativo.

"Creio que se você participa de uma campanha tem que pregar com o exemplo. Façam o exame, saber é melhor para poder se tratar oportunamente, já que existem bons medicamentos. O HIV não é mais sinônimo de morte sendo detectado a tempo, e por favor, usem sempre camisinhas não importa se você não é gau ou usa comprimidos anticonceptivos pois essas não te protegem. Cuidem-se e cuidem dos demais".

Um comentário:

Anônimo disse...

É por essas e por outras sou, admiradora deste cara chamado chrsitian chavez ele é transparente e sincero e autêntico gosta de dúvidas e boatos e esclarece as coisas.
Escolheram bem garoto propaganda, perfeito campanha prevenção o que gente vê no mundo quem tem vida sexual ativa não usar a camisinha correndo risco de pegar doenças transmissíveis e AIDS fatal ou gravidez não planejada. Mostra ele jovem consciente e responsável com sua saúde ele tá dando um bom, exemlpo a seus fãs adolescentes e jovens já estão transando por aí, porta voz pra usar camisinha e não abrir mão disso se amar e amar próximo fazer sexo seguro ato de amor E fundamental na hora H onde, a cabeça está nas nuvens ter do lado a camisinha a posto. Ester !!!!

Tecnologia do Blogger.