Header Ads

test

Edwin Luisi é escalado para a novela Rebelde, da Record

Recém-contratado pela emissora Record, Edwin Luisi já festeja seu próximo trabalho. O ator contou que viverá um viúvo na novela Rebelde, reprodução da novela mexicana que lançou o RBD.

“Fui contratado há um mês pela Record e já vou fazer a novela Rebelde, de Margareth Boury. Serei um viúvo chemado Genaro, bastante paquerado pelas senhoras da cidade e o Genaro também é um metrossexual. A autora já criou esse personagem inspirada em mim. Na vida real, eu gosto de me cuidar, me vestir bem e ela já conhecia esse meu jeitão vaidoso”, comentou Edwin.

Não é só na novela que o ator será paquerado. Na vida real Edwin costuma receber muitas cantadas de mulheres.

“Eu gosto de ser paquerado. De vez em quando, eu vejo umas mulheres me examinando de cima para baixo. Outras já são menos discretas e soltam umas cantadas na minha cara”, brincou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.