Header Ads

test

Empresário acusado por Belinda nega tudo e diz que história é armação da família da cantora

O empresário Mohamed Morales Álvarez, acusado por Belinda de ameaçar publicar supostas fotos dela nua e tentar beijá-la a força, chamou a cantora de mentirosa.

"É mentira isso o que estão dizendo a respeito de que eu lhe dei presentes. Não houveram presentes, tudo está mal contado, é uma mentira. Eu me dedico ao meio do espetáculo, tenho uma discoteca e uma produtora. Comecei um negócio com seus pais (de Belinda) para levá-la a uma turnê, mas só foi isso. Deus põe cada um em seu lugar e cedo ou tarde vão saber da verdade".

Belinda o denunciou de tentar beijá-la à força em um dia que ele deu carona a ela em sua caminhonete Hummer.

"Não tenho interesse nela. Tenho 29 anos, dois filhos, estou divorciado e até hoje tinha namorada. E mais, nem sequer tenho uma Hummer, por favor, os senhores tem um problema!".

"A verdade, com todo respeito para o senhores (pais de Belinda), o que acontece é que pedi a casa aonde vivem, que é minha, faz dois meses e não se foram ainda por comodidade ou não sei, não os entendo. Estão armando tudo isso para não pagar o dinheiro que devem e não sair da casa. Eles vivem de graça, a casa não é deles. Era um adiantamento pela turnê, íamos fazer 40 concertos, eu ia por estrutura para o espetáculo de Belinda, mas pela situação mental que vivem seus pais e ela, não se pode fazer negócio com eles".

Sobre as supostas fotos de Beli nua, Morales assegurou que não existem. "Não, não existem tais fotos. Como acreditam nisso?".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.