Header Ads

test

Kylie Minogue revela que não pode ser mãe

Kylie Minogue fez uma impactante revelação à edição alemã da revista In Touch: a estrela australiana jamais poderá ser mãe, devido aos medicamentos que toma por causa de seu recente câncer de mama.

Segundo ela contou, suas possibilidades de conceber são praticamente nulas.

Em uma extensa entrevista para a publicação alemã, a intérprete de (I Just) Can't Get You Out Of My Head, revelou seu mais íntimo segredo. Depois de ter superado o câncer que foi diagnosticado há alguns anos, ela teve que assumir a realidade sobre seus desejos de ser mãe.

"Se você tem certeza que não quer seguir por este caminho, não acontece nada. Mas meu caso não é divertido. A verdade é que eu virei uma pessoa muito mais tranquila desde a minha doença. Sim, encontrei minha razão de viver", disse.

Minogue foi diagnosticada com câncer de mama em 2005, do qual foi operada no final do ano. Um ano e meio depois celebrou sua completa recuperação com uma espetacular volta aos palcos. Sua irmã, a cantora Danni Minogue, hoje grávida do primeiro filho, sempre a acompanhou nos momentos mais difíceis de sua doença.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.