Header Ads

test

Mãe de Allisson Lozz confirma que a filha abandonou o meio artístico para sempre: "Ela não era feliz atuando"

Magda Núñez, mãe da atriz Allisson Lozz, confirmou que a filha renunciou definitivamente a sua carreira artística para dedicar-se a pregar a palavra de Deus.

"A ela lhe preenche mais pregar e ajudar de maneira espiritual a doentes, crianças e jovens, do que ser artista. Não significa que ela vai por um hábito e virar freira, mas ela gosta de pregar como Testemunha de Jeová. Isso a faz feliz e ela não quer que manchem ou mal interpretem sua decisão".

De acordo com Núñez, Lozz rejeitou participar de Niña de mi Corazón e não aceitou uma grande proposta nos últimos dias, já que seu abandono é definitivo. "Ela deixa a carreira totalmente. Para alguns, a atuação é a felicidade. Ela não é feliz atuando, e sim com o que está fazendo: pregando. Ela gosta de estudar a Bíblia".

"Minha filha gostava de escutar a palavra de Jeová. Quando entrou no Código Fama, ganhou o reality e gostou. Daí vieram novelas como Alegrifes e Rabujos e Misión S.O.S., depois Rebelde e Las dos caras de Ana. Continuou com Al Diablo con los Guapos, En Nombre del Amor e até aí quis chegar. Ela está feliz por ter deixado sua marca".

Ela negou que a decisão da filha tenha sido coisa da idade. "Isso é o que me dizia um produtor, mas quando ela rejeitou Niña de mi Corazón porque não queria ficar um ano trancada num camarim, decidiu que seu caminho era pregar. Um dia me disse: 'mamãe, o que eu faço não me faz feliz, porque tenho que beijar e abraçar'. Ela começou muito sonhadora, mas ela já não estava gostando da situação, não lhe parecia certo".

"Agora tem um futuro mais prometedor, mais bonito. Visita deficientes, meninos órfãos, prega em lugares de pessoas necessitadas. Ela via o mundo artístico como qualquer trabalho. Ela não gosta da fama, revistas. Se sentia infeliz e não lhe agradava o que fazia. Quando se põe Deus em primeiro lugar, as coisas chegam. Ela é uma menina econômica, comprou sua caminhonete, dois terrenos e tem uma família que a apoia, nunca vai se preocupar pelas coisas materiais. Preferimos ser simples, humildes".

Por sua parte, Román Cámara, ex de Lozz, que também teria pensando em abandonar a carreira, declarou que já esqueceu Allisson. "Que bom, porque estive ao ponto de cair no precipício. Faltou pouco para que eu fosse bater de porta em porta com a Bíblia na mão, pedindo para as pessoas que mudassem de religião. Estive a ponto de cair no fanatismo, no extremo. Graças a Deus que me resgataram a tempo".

10 comentários:

Laisa disse...

Isso sim é uma bomba.
os fãs dela devem ter tomado um choque

Laisa disse...

Isso sim é uma bomba.
os fãs dela devem ter tomado um choque

Anônimo disse...

Parabéns para ela! Ela finalmente encontrou uma carreira que é capaz de salvar a vida dela, diferente de outros, como o ex dela, que só se preocupa com dinheiro e esquece que isso, muito em breve, será destruído! Parabéns Alisson

Anônimo disse...

Estou realmente feliz, pois Alisson teve o privilégio de conhecer o único Deus Verdadeiro Jeová ( Salmo 83:18 ) e conheceu a única religião verdadeira, Testemunhas de Jeová.

Anônimo disse...

Sinceramente? É meio tarde para comentar, porém acompanhei o trabalho da Alisson em duas novelas e ela é uma excepcional atriz no humor e nos protagônicos. Ela podia muito bem conciliar as duas coisas, agora deixar de lado uma carreira em nome de ladainhas? Ela tem muito talento e sem dúvida vai se arrepender desta desição. Um grande talento se perde em nome do fanatismo.

Anônimo disse...

Oh os tj falando q essa é a verdadeira religião '

Anônimo disse...

Ela fez o melhor parabens espero um dia vela no mexico e fazermos estudos biblicos juntas!!!

Anônimo disse...

Parabéns a Alisson. Fez a escolha certa. A maioria vai criticar e não vai entender porque vivem mergulhados no sistema. Sistema falido que impede que as pessoas enxerguem com os olhos da verdade. Qual o problema em se levar uma vida simples? Cada um tem sua vida e tem livre arbítrio para fazer o que quer. Deixem ela em paz!

Anônimo disse...

Ela escolheu o melhor caminho e sua escolha deve ser respeitada.T

Naty Assis disse...

Apoio a desiçao fala pois o único Deus verdadeiro é JEOVÁ não existe outro caminho... (Salmos 83:18)

Tecnologia do Blogger.