Header Ads

test

María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, diz que atravessa por crise econômica

María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, contou que está atravessando uma grande crise econômica e que depende dos filhos e do marido para sobreviver, e por isso pede por trabalho.

"Quando você não está trabalhando é difícil controlar as contas. O dinheiro se vai e o que consegui guardar se dilui como água. Por sorte, não estou morrendo de fome graças a meu marido e meus filhos. E mesmo agradecendo a vida que me levou por 60 anos, me falta trabalho. É o único que peço".

Ela disse que recebeu convites, mas nada concreto. "Recebi propostas para fazer duas novelas, mas não cheguei a nenhum acordo".

Sobre o processo legal com Roberto Gómez Bolaños pelos direitos do personagem Chiquinha, ela declarou: "Eu seguirei lutando por meu direito", afirmou, ao acrescentar que precisa seguir trabalhando com a personagem para cobrir os gastos de seu advogado.

A atriz afirmou estar se recuperando depois de um acidente na piscina. "Graças a Deus estou me recuperando, porque há algumas semanas fui parar no hospital. O estresse dos problemas legais que tenho somados a decisão de ter que buscar trabalho me provocou um desequilíbrio emocional e permaneci quatro dias na terapia intensiva".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.